
Com a promessa de ser o maior do Brasil, Natal de Curitiba começa nesta sexta-feira (22)
A Prefeitura de Curitiba espera um público de 2 milhões de pessoas, nas mais de 180 atrações gratuitas
O grandioso Natal de Curitiba, que deve consolidar a cidade como uma referência nacional em celebrações natalinas, começará nesta sexta-feira (22). A abertura será no Largo da Ordem, com o espetáculo Auto da Anunciação do Nascimento de Jesus Cristo, às 19h30.
Programação de Natal de Curitiba
Curitiba terá a maior programação gratuita de Natal do país. Serão 180 apresentações, de 22 de novembro a 23 de dezembro. Além disso, a Prefeitura, em parceria com empresas privadas, promoverá decorações especiais em todas as regiões, que permanecerão até 6 de janeiro de 2025. Para garantir o espírito natalino, com organização e segurança, mais de 400 profissionais foram contratados.
A Fundação de Ação Social (FAS) atuará para as programações alcançarem a população vulnerável da cidade. São duas ações: a promoção da campanha Natal Solidário, que incentiva a doação de brinquedos para as crianças assistidas pela fundação e as refeições personalizadas no Mesa Solidária, para idosos, desempregados e pessoas em situação de rua.
“O curitibano pode esperar a festa natalina mais grandiosa de todas, com muita emoção e beleza, recheada com espetáculos musicais, balés, feiras especiais e shows de luzes deslumbrantes”, convida o prefeito Rafael Greca.
O tema do Natal de Curitiba em 2024 é: Nosso Coração está em Festa.
Natal Solidário: como fazer doações de brinquedos às crianças carentes de Curitiba?
Os curitibanos podem participar da campanha Natal Solidário e doar brinquedos para as crianças acolhidas pela FAS. Para isso, basta acessar o site, escolher uma das crianças que deseja presentear e entregar o presente em um dos Núcleos da FAS (distribuídos nas dez regionais da capital) ou diretamente na sede da FAS (R. Eduardo Sprada, 4520 – Cidade Industrial de Curitiba).
Clique aqui para acessar o site do Natal Solidário
*Com informações de Prefeitura de Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.