
Chacon, o ‘Roberto Carlos de Curitiba’, morre aos 83 anos
Irreverente e carismático, Chacon era considerado um personagem popular de Curitiba. O artista sofreu um aneurisma e morreu em casa.
O artista Luiz Carlos Chacon de Oliveira, conhecido como sósia do cantor Roberto Carlos, morreu na noite desta terça-feira (15), em Curitiba. Ele tinha 83 anos.
A morte foi confirmada pelos familiares. Chacon sofreu um aneurisma e morreu em casa.
Irreverente e carismático, Chacon era considerado um personagem popular de Curitiba. O artista morava há décadas no Edifício Tijucas, ao lado da Boca Maldita, e era visto com frequência na região central.
Em suas redes sociais, o governador Ratinho Junior lamentou a morte de Chacon.
“É com grande tristeza que recebo a notícia do falecimento de Luiz Carlos Chacon de Oliveira, um amigo que conheço desde a minha infância pela proximidade com meu pai e minha família. Jornalista, ator, artista circense e um querido amigo do rádio, hoje perdemos um homem de bom coração e boa alma. Um personagem da nossa cidade, que todos tinham muito carinho e admiração. Grande fã e sósia do rei Roberto Carlos, deixa para nós o seu legado e a saudade em todos que conviveram com esse ícone de Curitiba”, disse.
O sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério Água Verde.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.