HomeGeralCidadesInstituto Joel Malucelli e empresas do Grupo JMalucelli aderem à Campanha do...

Instituto Joel Malucelli e empresas do Grupo JMalucelli aderem à Campanha do Agasalho 2025

A solidariedade está ganhando força na época mais fria do ano. O Instituto Joel Malucelli, comprometido com ações sociais e cidadania no Paraná, promove a Campanha do Agasalho 2025, iniciativa da Prefeitura de Curitiba, por meio da Fundação de Ação Social (FAS). Com o slogan “Doe um agasalho. Ganhe um coração quentinho”, a campanha busca arrecadar roupas, calçados e cobertores em bom estado para distribuição a pessoas em situação de rua e famílias em vulnerabilidade social.

Além do Instituto, integram a ação as empresas do Grupo JMalucelli, incluindo o Paraná Banco, Junto Seguros, Forza Máquinas, JMalucelli Corretora, Rádios BandNews FM Curitiba e Alpha FM, MLC Infra, J6Energia, entre outras.

“Como grupo que acredita no poder da coletividade, estamos engajados em transformar o inverno em uma estação de cuidado e solidariedade. Convidamos nossos colaboradores, parceiros e toda a população a participarem com generosidade”, afirma Mariana Malucelli, Diretora do Instituto Joel Malucelli.

A Campanha do Agasalho integra a Operação Inverno, que oferta mais de 1.640 vagas de acolhimento social em Curitiba, podendo ampliar conforme a demanda. Os trabalhos já começaram, com busca ativa nas noites mais frias.

A ação de solidariedade segue até 22 de setembro com mais de 110 pontos de arrecadação em toda a cidade e Região Metropolitana.

Foto: Hully Paiva/SECOM

As doações podem ser entregues na sede do Grupo JMalucelli – Rua Visconde de Nacar 1441, no Centro de Curitiba -, e nas demais empresas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Em 2024, mais de 342 mil peças de roupas foram arrecadadas, mas 60 mil precisaram ser descartadas por estarem em mau estado de conservação. A orientação é doar peças limpas e em bom estado, que possam ser imediatamente utilizadas por quem precisa.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS