A Ligga Telecom confirmou nesta sexta-feira (25) o fim da parceria com o Athletico. A empresa era detentora dos naming rights do estádio Mario Celso Petraglia desde 2023.
Com a rescisão do contrato, o Athletico já iniciou a remoção da identidade visual da empresa na fachada do estádio.
Em comunicado, a Ligga afirma que a decisão foi tomada após tentativas de encerrar o acordo de forma consensual. O clube, por sua vez, já havia deixado de utilizar o nome “Ligga Arena”.
O contrato original previa 15 anos de duração e pagamento de R$ 13,3 milhões por temporada. Com o encerramento antecipado, a parceria durou apenas dois anos.
Veja a nota da Ligga Telecom:
A Ligga Telecom informa que a parceria com o Club Athletico Paranaense está oficialmente terminada. Ao longo dos últimos meses a companhia buscou, com respeito, transparência e espírito colaborativo uma revisão contratual que atendesse aos interesses de ambas as partes. Apesar dos esforços, não foi possível chegar a um novo acordo.
Seguimos com profundo respeito pelo Athletico e sua história. E deixamos um agradecimento especial à apaixonada torcida athleticana que nos acolheu de forma calorosa durante esse período.
*com BandNews Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.