HomeDESTAQUECorpos de homens desaparecidos após cobrança de dívida são encontrados

Corpos de homens desaparecidos após cobrança de dívida são encontrados

Os corpos dos quatro homens que estavam desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, após cobrarem uma dívida, foram localizados nesta sexta-feira (19). Eles estavam a quase 500 metros do local que o carro das vítimas foi enterrado.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique, saíram de São José do Rio Preto (SP) em direção à Icaraíma, para a cobrança de uma dívida de aproximadamente R$ 250 mil, referente a venda de um terreno. A quarta vítima é Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma.

Foto: Reprodução

Uma carta anônima deixada na porta da casa do pai de uma das vítimas indicou onde o carro em que os homens foram vistos pela última vez estava escondido.

O veículo estava enterrado em um buraco, coberto por uma lona, em uma área de mata a cerca de 8 km do local onde as vítimas foram vistas pela última vez.

Homens desaparecem após cobrança de dívida

Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, moradores de São Paulo, desapareceram no dia 5 de agosto.

Os três paulistas teriam viajado de São Paulo até Icaraíma para cobrar uma dívida no valor de cerca de R$250 mil. Os homens foram até uma propriedade rural no distrito de Vila Rica para efetuar a cobrança. No mesmo dia, ninguém conseguiu mais contato com eles.

Os dois principais suspeitos do desaparecimento foram identificados e a Justiça decretou a prisão de Antônio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, ambos pai e filho. Eles estão foragidos.

*com BandNews Curitiba.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS