A Band TV está de volta ao jogo. A Rede de TV garantiu os direitos da Fórmula Indy e o contrato com a categoria vai de 2026 a 2028, marcando, assim, o retorno da parceria histórica com a emissora.
A Band aposta em nova estratégia para manter o público fã de automobilismo no próximo ano e fecha contrato com a Fórmula Indy.
A última vez que a Band havia transmitido a Indy foi em junho de 2020. Em 2021 passou a exibir a Fórmula 1.
“Seguimos mostrando a força do nosso DNA no esporte e, principalmente, no automobilismo. A Indy é uma categoria gigantesca, de enorme tradição e com muita história junto à Band e aos fãs brasileiros”, afirmou Denis Gavazzi, diretor de esportes do canal, em comunicado à imperensa
“Esse retorno reforça nosso compromisso com os amantes da velocidade e engrandece a qualidade da programação. Em 2026, continuaremos fortes com a Stock Car, Fórmula E, Copa Truck, Porsche e, agora, com a Indy”, completou o executivo em nota à imprensa.
Para Mark Miles, CEO da Penske Entertainment e da IndyCar Series, o acordo representa a retomada de uma boa parceria.
“Adoramos fazer negócios e apresentar a Indy aos admiradores brasileiros em parceria com o Grupo Bandeirantes, que sempre demonstrou grande amor e respeito pela categoria. Em especial, João Saad, que conhecemos há muito tempo e sempre foi um amigo e entusiasta do esporte. Portanto, poder anunciar que estamos retomando esse trabalho conjunto, e que o público poderá assistir às corridas na Band, é um imenso prazer”, ressaltou.
(Informações Portal IG).


