Coritiba e Operário de Ponta Grossa empataram em dois a dois no jogo (de ida para os Coxas) na tarde deste sábado, no Estádio Germano Krüger pelo confronto das semifinais do Campeonato Paranaense.
O Coritiba o placar com Pedro Rocha, após lançamento em profundidade de Jacy. O centroavante recebeu, avançou até a área e deslocou o goleiro para marcar.
No início do segundo tempo, o Coxa Pedro Rocha voltou a marcar, ampliando o placar.
Na segunda etapa, o Operário voltou melhor e passou a pressionar. Aos 20 minutos, após cruzamento na área, o VAR chamou o árbitro para revisar um toque de mão do zagueiro Jacy. Após análise, o juiz marcou pênalti. Boschilia cobrou cruzado, deslocando o goleiro e diminuindo para o Operário.
Aos 31 minutos, em escanteio cobrado por Doka, a defesa do Coxa afastou parcialmente, e o lateral-esquerdo Gabriel Feliciano arriscou de fora da área. Em chute cruzado, acertou o gol e decretou o empate.
O jogo de volta, sem vantagem para nenhuma das equipes, será no Couto Pereira, no próximo sábado (21), às 16h. Quem vencer avança à final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.


