
Anitta dá recado ao vereador juvenil que quis proibir seu show em Curitiba
“Perder tempo com uma coisa dessas é jogar o voto do cidadão no lixo, né?”, responde a cantora ao jovem vereador Guilherme Kilter.
Para mostrar “serviço” à sociedade curitibana, novatos – nem todos – que assumiram a Câmara de Vereadores de Curitiba estão fugindo da missão de fiscalizar e propor leis que venham ao encontro dos cidadãos que lhe confiaram os votos. O vereador Guilherme Kilter, em busca de holofotes, tentou proibir a realização do show da cantora Anitta em Curitiba.
Um baita tiro no pé. A cantora, de renome internacional, levou perto de 20 mil pessoas, sábado, 15, na Pedreira Paulo Leminski, em um evento que movimentou milhões na capital paranaense. O vereador afirmou que “Anitta subverte os valores da sociedade e que suas músicas estariam em desacordo com os princípios da família tradicional brasileira”.
Lúcida, a cantora rebateu a tentativa de Guilherme Kilter em proibir seu show em Curitiba. Além de criticar a postura do parlamentar, afirmou que a política deveria focar em questões mais relevantes e demandas da população.
“Só acho que, na política, há muitas coisas sérias a serem resolvidas, muitos problemas importantes para cuidar. Perder tempo com uma coisa dessas é jogar o voto do cidadão no lixo, né? Em vez de se preocupar com algo que a população realmente precisa, fica aí se preocupando com uma bobagem dessas. Ninguém é obrigado a reconhecer nada meu, mas, na política, é importante usar bem o tempo de trabalho”, disse.