Colunas
Agora Bolsonaro critica o filme “Ainda estou aqui”
Imagem: Reprodução/TV Léo Dias

Agora Bolsonaro critica o filme “Ainda estou aqui”

“O filme tinha que começar comigo”, disse o ex-presidente em entrevista a um portal de notícias

Pedro Ribeiro - quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025 - 13:49

Jair Bolsonaro continua provocando estragos país afora. Agora resolveu atacar o filme “Ainda estou aqui” e a atriz Fernanda Torres. A produção, que retrata um momento histórico do Brasil, está concorrendo ao Oscar, com chances de levar a primeira estatueta para o país.

Em entrevistas ao Portal Léo Dias, Bolsonaro ironizou o filme e trouxe à tona antigas acusações sem provas contra Rubens Paiva, político cassado e desaparecido durante a ditadura militar, que é um dos personagens centrais da trama.

Questionado se assistiu ao longa e se torcia pela produção brasileira na premiação, Bolsonaro respondeu com deboche: “O filme tinha que começar comigo”.

Em vez de comentar diretamente sobre a obra, ele fez um paralelo com sua própria trajetória e resgatou teorias sobre a família Paiva. “Família Paiva, você tem que falar em Eldorado Paulista, a minha cidade. Você tem que falar em maio de 70, quando passou o Lamarca na cidade. Por que o Lamarca achou aquele lugar de guerrilha? Pode ser que não tem nada a ver com o Rubens Paiva”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe