Advogados do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmam, em nota, que sua saúde não é boa e que requer cuidados especiais. De acordo com informações apuradas pela Veja, os advogados apresentaram um exame que revela que, durante uma noite, ele parou de respirar 514 vezes e teve 470 apneias, com roncos de intensidade moderada a alta. O estado de saúde atual do ex-presidente é considerado estável, mas requer muita atenção clínica!
Em nota oficial, neste último final de semana, 28 de dezembro, o Hospital DF Star, em Brasília, informou que está previsto a complementação do tratamento para o soluço, com bloqueio do nervo frênico esquerdo. O ex-presidente também deverá seguir com fisioterapia para reabilitação, medidas de profilaxia de trombose venosa e cuidados clínicos.
“Na noite passada, apresentou nova crise de soluços, apesar do procedimento realizado, além de elevação da pressão arterial. No momento encontra-se estável e sem soluços. Para amanhã (29), está programada a complementação do tratamento, com bloqueio do nervo frênico esquerdo, para posterior avaliação dos resultados. O paciente deverá seguir com fisioterapia para reabilitação, medidas de profilaxia de trombose venosa e cuidados clínicos“, diz o boletim.


