No coração da Mata Atlântica -a mais preservada do país -e aos pés do Conjunto Marumbi, em Morretes, está Hakuna Matata, uma pousada que vem atraindo turistas de todo o Brasil e exterior e despertando o interessa à realização de pequenos, médios e grandes eventos corporativos.
O complexo, com 27 acomodações, que comportam perto de 100 pessoas, está a 60 km de Curitiba e na histórica e centenária cidade de Morretes, a terceira mais visitada do Paraná. São pequenos rios e lagos, além de muitas árvores para um passeio daqueles que oxigenam a alma.

“Para atender aos turistas e profissionais que participam de eventos, dispomos de um completo restaurante a la carte, duas piscinas, sendo uma coberta, além de canchas de tênis, beach tênis e parque infantil, além de um amplo estacionamento, explica a diretora da pousada, Fernanda Alpendre.
Fernanda, que todos os anos promove a “Feijoada da Apae”, com renda destinada à Associação de Paes e Professores de Morretes nos conta que, no dia 23 de agosto, “teremos mais uma deliciosa feijoada ao som de músicas MPB e samba”, disse.

“Nossa pousada, com chalés espalhados pela extensa área de preservação, é a segunda casa dos turistas, pois tem toda a infraestrutura que você possui em sua residência, como chales com piscinas, ar condicionado, um super bar e o nosso restaurante com comidas típicas do litoral e destaque para o barreado. Temos ainda uma grande horta com produtos orgânicos que abastece toda a cozinha”, diz Fernanda.
São duas as entradas para a Hakuna Matata. Uma pela BR-277. Nesta rodovia, quando chegar no final da serra, placas indicativas sinalizam para a cidade de Morretes e, em seguida, toma-se a “Estrada do Porto” e, em cinco quilômetros você estará dentro da pousada. A outra é pela centenária Estrada da Graciosa.”.
Para outras informações, fale direto com Fernanda Alpendre pelo telefone 41-3462-2388