
Coritiba anuncia saída do CEO Gabriel Lima
O profissional irá liderar o condomínio da Liga Forte União a partir de março
O Coritiba anunciou na tarde desta quinta-feira (13) a saída de Gabriel Lima do cargo de CEO do clube.
De acordo com o comunicado, publicado no X/Twitter, o profissional irá liderar o condomínio da Liga Forte União a partir de março.
“O Coritiba comunica que Gabriel Lima deixará o cargo de CEO. A partir de março, o profissional liderará o condomínio da Liga Forte União, entidade da qual o clube é participante. O movimento ocorre com completa anuência e desejo de sucesso por parte do Coritiba”, diz o post de Coritiba.
Gabriel Lima assumiu o cargo de CEO do Coxa em julho, em substituição a Carlos Amodeo, que atualmente está à frente do Vasco.
LEIA TAMBÉM:
- Gigante de concreto armado, Couto Pereira está se esfacelando
- Por que o Coritiba não libera a TV Coxa para seus torcedores?
Ainda conforme o clube, Lima ficará no Coritiba até o fim de fevereiro para concluir o processo de transição do cargo. O Cooxa deve anunciar nos próximos dias quem será seu novo CEO.
“No Coxa, Lima participou de importante processo de reestruturação organizacional. O profissional seguirá no Coritiba até o final deste mês, viabilizando uma transição harmoniosa e organizada. Oportunamente o Coritiba divulgará sua nova estrutura de liderança”, completa o comunicado.
O Coritiba comunica que Gabriel Lima deixará o cargo de CEO. A partir de março, o profissional liderará o condomínio da Liga Forte União, entidade da qual o clube é participante. O movimento ocorre com completa anuência e desejo de sucesso por parte do Coritiba.
— Coritiba (@Coritiba) February 13, 2025
No Coxa, Lima…
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.