HomeESPORTE PARANAENSEGrupo de 37 Magistrados do Coxa apoia nome do Follador

Grupo de 37 Magistrados do Coxa apoia nome do Follador

A pretensão do Conselho Deliberativo do Coritiba em retirar do Estádio Couto Pereira o nome do ex-presidente do Clube, Renato Follador Junior, está encontrando reações contrárias. Primeiro, do Conselho Consultivo que se manifestou, através de ofício, não concordar com a intenção, porque Follador construiu uma história no Coritiba e foi vítima de Covid, vindo a falecer no exercício de suas atividades.

Agora, grupo de Magistrado Coxa, com 37 membros, apoio o Conselho de ex-presidentes para manter o nome do Follador no lugar onde se encontra.Existem outras prioridades, bem mais importantes, do que mudar o nome de um ex-atleta e ex-presidente que deu à vida pelo clube.

O deputado estadual, Anibelli Neto, encaminhou, em seu nome, e em nome de sua família, documento ao Coritiba e divulgado em suas redes sociais, onde expressa  indignação diante da tentativa de retirar o nome do ex-presidente Renato Follador Junior de um dos setores do estádio. “Precisamos de ideias que somem e não de atitudes medíocres como esta”, escreveu.

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS