
Confira os bloqueios no trânsito para o Red Bull Showrun
Para a realização do evento de automobilismo, todo o trânsito no entorno da Avenida Cândido de Abreu foi alterado.
Curitiba será palco neste sábado (15) de um dos maiores eventos de automobilismo do mundo, o Red Bull Showrun. É a primeira vez que o evento ocorre no Brasil, e a programação inclui o desfile de carros, motos, veículos do Rally Dakar e até mesmo um carro da Fórmula 1.
Para a realização do evento de automobilismo, o trânsito na região do Centro Cívico foi alterado. As pistas centrais da Avenida Cândido de Abreu, traçado que recebe o Red Bull Showrun, estão totalmente bloqueadas, incluindo os cruzamentos, com exceção do entroncamento das ruas Lysimaco Ferreira da Costa e Barão de Antonina, e da via marginal.
Desde as 21h de ontem (14) até às 1h30 de domingo (16), dia posterior ao evento, haverá bloqueio total da Avenida Cândido de Abreu entre a Rua Inácio Lustosa e a rotatória do Largo da China, afetando tanto as pistas centrais quanto as marginais e cruzamentos.
Além disso, haverá interrupção de oito vias de acesso: Rua Barão de Antonina, Rua Senador Xavier da Silva, Rua Heitor Stockler de França, Rua Euclides Bandeira, Rua Aristides Teixeira, Rua Dr. Roberto Barroso, Rua Lysimaco Ferreira da Costa e Rua Ernâni Santiago de Oliveira.

Foto: Isabella Mayer/SECOM
O trânsito entre as rotatórias do Largo da China e da Prefeitura também foi bloqueado ontem à noite, com liberação prevista para às 5h de segunda-feira (17).
Vale lembrar que 27 linhas de ônibus do transporte coletivo terão desvios. O trânsito na região do Centro Cívico será liberado de forma gradual a partir das 1h30 de domingo (16), com a reabertura dos cruzamentos.
A estrutura será desmontada na segunda-feira (17) e os trabalhos devem se estender até terça-feira (18). Todos os dias, agentes da Setran estarão no local para orientar os motoristas. A orientação é utilizar rotas alternativas.
*com BandNews Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.