
Festival de Curitiba: veja a programação do último fim de semana
O Festival de Curitiba se encerra neste domingo (6), mas ainda ainda dá tempo de conferir diversos espetáculos pela cidade.
O Festival de Curitiba se encerra neste domingo (6), mas ainda há muitos espetáculos na programação. Entre eles, o MishMash, que reúne pessoas com habilidades sobre-humanas e histórias de vida fantásticas. Confira a programação!
Na Mostra Lúcia Camargo, estão os espetáculos Trivial e A Velocidade da Luz. O primeiro traz à cena seis bailarinos da periferia, que cruzam o cotidiano e as dificuldades comuns da região em que vivem, além do preconceito com a expressão artística.
O ingresso custa a partir de R$ 42,50, e a apresentação está marcada para as 20h30 no Teatro da Reitoria. Já o espetáculo A Velocidade da Luz é gratuito e ocorrerá às 16h, no sábado e no domingo, na Praça Santos Andrade. A apresentação é criada com a participação de pessoas idosas, nascendo de memórias, dos conflitos presentes e da imaginação do futuro.
Dentro do Fringe, uma grande vitrine do cenário teatral brasileiro, são mais de 15 apresentações que encerram o Festival de Curitiba neste fim de semana. A maioria é gratuita e contempla todos os públicos. Não faltam opções para crianças e adolescentes.
Serão duas atrações pelo Guritiba: Elefanteatro, que é gratuito, e Dinossauros do Brasil, com ingressos a partir de R$ 30. A primeira conta a história de um enorme elefante com muitas memórias, que caminha acompanhado por uma multidão que ele mesmo forma.
Serão duas apresentações: uma no sábado (5), às 14h30, no Passeio Público, no centro de Curitiba, e outra no domingo (6), às 14h30, no Teatro da Vila, na CIC. Já a peça Dinossauros do Brasil mistura música e dança e conta sobre o surgimento dos répteis até os dias atuais. As apresentações acontecerão no Teatro Bom Jesus, às 16h, nos dois dias.
Mais informações sobre os espetáculos podem ser encontradas no site do Festival de Curitiba.
*com BandNews.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.