HomeGeralCidadesMulher é presa como segunda suspeita de homicídio em Maringá

Mulher é presa como segunda suspeita de homicídio em Maringá

Caso envolve assassinato de homem de 54 anos com facadas

Mulher é presa em Maringá como suspeita de envolvimento no assassinato de um homem de 54 anos.

Na noite de terça-feira (21), uma mulher foi presa em Maringá, suspeita de envolvimento no assassinato de Heleno Marques da Silva, de 54 anos. O crime aconteceu no último sábado (18), em uma residência localizada na Rua Vereador Arlindo Planas. Um outro suspeito, Jamy Alves da Costa, conhecido como “Sabotagem”, já havia sido detido na segunda-feira (20).

O papel de “Sabotagem”

Em depoimento, “Sabotagem” negou a autoria do crime e afirmou que a homicídio teria sido cometido por sua companheira, com quem mantém um relacionamento há cerca de um ano. Com essa informação, os investigadores intensificaram as diligências para localizar a mulher.

Localização da suspeita

Na noite de quinta-feira (21), a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) recebeu a informação de que a suspeita estaria no distrito de Iguatemi e poderia tentar fugir para Mandaguaçu. A Guarda Civil iniciou um patrulhamento na região e conseguiu localizar a mulher, que já tinha um mandado de prisão em aberto. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

Investigação em andamento

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) continua investigando o caso, buscando mais informações e testemunhas sobre o crime.

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS