
Dono de bicicletaria de Curitiba é denunciado por homicídio qualificado
Conforme o Ministério Público, o empresário atirou contra a vítima em frente ao estabelecimento, no Centro da cidade, após um desacordo comercial.
O Ministério Público do Paraná denunciou por homicídio qualificado o dono de uma bicicletaria de Curitiba investigado pela morte de um homem em frente ao estabelecimento, após um desacordo comercial, no dia 3 de março.
A denúncia foi oferecida nesta quarta-feira (19), pela 1ª Promotoria de Justiça de Crimes Dolosos contra a Vida. Conforme o MP, o empresário, que tem 34 anos, atirou contra a vítima – um homem venezuelano, de 42 anos – na frente da bicicletaria. Após atingi-lo, ele o arrastou o corpo para o interior do comércio. Uma câmera de segurança do local registrou o assassinato.
No documento enviado à Justiça, o Ministério Público sustenta a qualificadora do motivo torpe, uma vez que o denunciado teria agido para se eximir do pagamento de uma dívida que estava sendo cobrada pela vítima – R$ 300 cobrados pelo conserto da bicicleta da vítima teriam motivado o assassinato.
O dono da bicicletaria foi preso pela Polícia Civil no último dia 12, no Centro de Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.