Os corpos dos quatro homens que estavam desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, após cobrarem uma dívida, foram localizados nesta sexta-feira (19). Eles estavam a quase 500 metros do local que o carro das vítimas foi enterrado.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique, saíram de São José do Rio Preto (SP) em direção à Icaraíma, para a cobrança de uma dívida de aproximadamente R$ 250 mil, referente a venda de um terreno. A quarta vítima é Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma.

Uma carta anônima deixada na porta da casa do pai de uma das vítimas indicou onde o carro em que os homens foram vistos pela última vez estava escondido.
O veículo estava enterrado em um buraco, coberto por uma lona, em uma área de mata a cerca de 8 km do local onde as vítimas foram vistas pela última vez.
Homens desaparecem após cobrança de dívida
Alencar Gonçalves de Souza, morador de Icaraíma, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, moradores de São Paulo, desapareceram no dia 5 de agosto.
Os três paulistas teriam viajado de São Paulo até Icaraíma para cobrar uma dívida no valor de cerca de R$250 mil. Os homens foram até uma propriedade rural no distrito de Vila Rica para efetuar a cobrança. No mesmo dia, ninguém conseguiu mais contato com eles.
Os dois principais suspeitos do desaparecimento foram identificados e a Justiça decretou a prisão de Antônio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, ambos pai e filho. Eles estão foragidos.
*com BandNews Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.