HomeDESTAQUEJovem agredida por estar sem sutiã é ouvida pela polícia

Jovem agredida por estar sem sutiã é ouvida pela polícia

A jovem de 18 anos, agredida por não estar usando sutiã, foi ouvida pela polícia nesta terça-feira (22). O crime aconteceu no dia 16 de julho em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher arrasta a jovem pelo cabelo, dentro de uma galeria de arte.

De acordo com as investigações, a vítima estava no intervalo do cursinho preparatório e foi abordada pela suspeita no meio da rua, com insultos verbais e socos. O motivo seria o fato dela estar sem sutiã. Na tentativa de fugir da mulher, a jovem entra em uma galeria de arte, mas é seguida e continua sendo atacada com tapas e socos.

Ela chega a cair no chão e é arrastada pelo cabelo em direção à porta do estabelecimento. Em seguida a suspeita foge. A jovem que denunciou o crime ficou traumatizada. Ela foi submetida a exame de corpo de delito.

A agressora está em liberdade e não teve a identidade revelada. Em nota, a Polícia Civil informa que imagens de câmeras de segurança estão sendo recolhidas e analisadas para esclarecer a dinâmica dos fatos.

*com BandNews Curitiba.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS