HomeDESTAQUEPolícia identifica corpos de homens assassinados após cobrança de dívida

Polícia identifica corpos de homens assassinados após cobrança de dívida

A Polícia Civil informou neste sábado (20) que identificou os quatro corpos localizados na área rural de Icaraíma, no Noroeste do Estado. Exames confirmaram as identidades de Alencar Gonçalves de Souza Giron, Diego Henrique Affonso, Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira.

Os homens estavam desaparecidos há mais de um mês após cobrarem uma dívida de aproximadamente R$ 250 mil, referente a venda de um terreno. Os corpos foram localizados ontem, 44 dias após o desaparecimento, e tinham marcas de tiros.

Os exames de necropapiloscopia foram realizados por papiloscopistas. A técnica permite coletar as impressões digitais dos corpos e compará-las com os registros oficiais já existentes. Por meio dessa análise detalhada das linhas e desenhos únicos das digitais, é possível confirmar a identidade das vítimas com segurança e precisão.

No caso de Icaraíma, foram encontradas quatro vítimas: o contratante dos cobradores de dívida, Alencar Gonçalves de Souza Giron, e os três cobradores que saíram do interior de São Paulo no início de agosto: Diego Henrique Affonso, Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira.

A polícia segue em diligências para localizar dois suspeitos do crime. A Justiça decretou a prisão de Antônio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, ambos pai e filho. Eles permanecem foragidos. As investigações continuam em andamento e sob sigilo.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS