Continuam as buscas pelo menino de dois anos que desapareceu nesta quinta-feira (9) em Tibagi, nos Campos Gerais. Drones com câmeras térmicas, cães farejadores e mergulhadores fazem varreduras na região.
Segundo a polícia, a mamadeira da criança foi encontrada às margens do Rio Tibagi, em uma área de mata próxima à casa da família. Arthur da Rosa Carneiro foi visto pela última vez brincando no quintal de casa. Testemunhas e parentes estão sendo ouvidos.
Imagens de câmeras de videomonitoramento também são analisadas. Uma equipe do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) da Polícia Civil do Paraná auxilia na investigação. Fotos do Arthur foram inseridas no Alerta Amber, que é um sistema de alertas urgentes ativado para permitir a rápida comunicação por meio das redes sociais da Meta.
O menino tem 15 quilos, cabelos e olhos castanhos e vestia uma calça bege e uma blusinha azul no dia do desaparecimento. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia), 190 (Polícia Militar) ou (41) 3270-3350 (Sicride).
*com BandNews Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.