Um policial militar morreu em um trágico acidente na Linha Verde, em Curitiba, nesta sexta-feira (29). O oficial estava de moto e foi atingido por uma viatura da Polícia Penal.
Willian Roberto de Lima, de 39 anos, tinha bastante experiência com motos. Em junho deste ano, o soldado havia concluído o Estágio de Área de Motociclista Militar e Batedor 2025, em parceria com a 5ª Companhia de Polícia do Exército.
De Lima, como era conhecido na corporação, seguia para o quartel quando se acidentou. O impacto foi forte e o soldado morreu na hora.
A suspeita é de que o policial penal tenha tentado fazer uma conversão para acessar a marginal da Linha Verde, momento em que a motocicleta foi atingida.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública lamentou a perda do militar lotado no Batalhão de Trânsito (Bptran). De acordo com a Sesp, o boletim de ocorrência foi feito pela Guarda Municipal de Curitiba e encaminhado à Polícia Civil, que, em conjunto com a Polícia Científica, fará a apuração da dinâmica dos fatos.
Os detalhes do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
*com BandNews Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.