
Caminhoneiro que dirigia sob efeito de drogas na BR-116 é preso
O motorista relatou aos policiais ter usado maconha e “rebite”, droga derivada da anfetamina com efeito estimulante, devido ao cansaço.
Um caminhoneiro foi preso após dirigir sob efeito de drogas na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (4).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um motorista denunciou que o caminhoneiro estava realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de outros condutores da rodovia.
Uma equipe da PRF abordou o caminhão e questionou o motorista sobre o comportamento. Ele relatou aos policiais ter usado maconha e Nobesio, popularmente conhecido como “rebite”, devido ao cansaço.
O caminhoneiro ainda afirmou que, durante o trajeto, se envolveu em uma discussão no trânsito, o que o levou a realizar as manobras de “fechada brusca”.
Durante revista no caminhão, os policiais encontraram comprimidos de “rebite”, droga derivada da anfetamina com efeito estimulante. O motorista foi preso e levado até a delegacia do município metropolitano.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.