
Testemunhas relataram gritos, antes de jornalista ser encontrado morto
Cristiano Freitas estava caído dentro de casa quando a PM chegou. Não havia sinais de arrombamento no imóvel.
Testemunhas relataram ter ouvido gritos, antes de acionar a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (4), quando o jornalista Cristiano Freitas, de 45 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso.
Quando a PM chegou, ele estava caído dentro do imóvel. Não havia sinais de arrombamento. A polícia acredita que a própria vítima permitiu a entrada do suspeito na residência. As investigações preliminares indicam que ele teve um encontro com outra pessoa, que pode estar envolvida no crime.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, pelo telefone 0800-643-1121, pelo 197 ou pelo Disque-Denúncia 181.

Cristiano Freitas era jornalista e produtor cultural. Atualmente, era membro da equipe de assessoria de imprensa do Festival de Curitiba. A organização do Festival lamentou a morte.
O velório acontece no Memorial Luto Curitiba nesta quarta-feira (5), a partir das 11h. O sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério do Água Verde.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.