
Dono de bicicletaria que matou homem no Centro de Curitiba segue foragido
O crime foi registrado por câmeras de segurança na manhã da segunda-feira (3).
O homem que foi morto e arrastado para dentro de uma bicicletaria na rua Treze de Maio, no Centro de Curitiba, foi identificado como o venezuelano Guillermo Rafael de Maria Montes, de 42 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (3). O suspeito segue foragido.
“A gente está analisando imagens de câmeras de segurança visando localizar o paradeiro do autor”, afirmou a delegada Magda Hofstaetter.
A informação inicial era de que o atirador era o patrão da vítima, mas a versão não foi confirmada. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou qual a ligação entre os dois, mas confirmou que eles discutiram antes do crime.
“O que foi apurado no local é que o senhor Guillermo teria tido uma discussão com o autor quando então o autor sacou uma arma de fogo e efetuou aproximadamente cinco disparos. Sendo um deles na região de cabeça e que teria resultado no óbito ali no local”, disse a delegada.
Homem é morto por dono de bicicletaria
O crime foi registrado por câmeras de segurança da região Central de Curitiba na manhã da segunda-feira (3).
Imagens que circulam nas redes sociais mostram os dois discutindo na calçada em frente ao estabelecimento. O proprietário da bicicletaria segura uma arma na mão e tenta puxar Guillermo para dentro da peça comercial. Ele resiste e chega a ter a camiseta arrancada enquanto luta para fugir, mas leva um tiro e fica caído no chão. Em seguida, o suspeito se aproxima e desfere um segundo disparo na cabeça do venezuelano para então arrastá-lo pela calça para dentro da peça comercial.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) foi chamado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após cometer o crime, o suspeito arrastou o corpo do funcionário para dentro do estabelecimento, fechou a porta e fugiu.
*Com BandNews Curitiba
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.