Geral
Maior traficante do Amapá é morto em confronto em Curitiba
Foto: PMPR

Maior traficante do Amapá é morto em confronto em Curitiba

O homem era considerado de alta periculosidade e estava com uma carteira de identidade falsa do Pará, segundo a polícia.

paranaportal - sábado, 3 de maio de 2025 - 13:49

Um homem de 40 anos foragido da Justiça do Amapá foi morto em um confronto com policiais no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada deste sábado (3). Erick Riley Barbosa da Silva, era conhecido como “Coxó” e considerado um dos maiores traficantes do Amapá, segundo a polícia.

A ocorrência foi registrada na Rua Francisco Rocha. Uma equipe do BPRone (Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial) foi cumprir o mandado de prisão que estava em aberto em uma casa de shows onde o homem estaria presente. Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que o alvo já havia deixado o local.

O homem foi localizado nas imediações, dirigindo um carro de luxo. Ele teria reagido apontando uma arma de fogo em direção à equipe e efetuado disparos, e foi baleado. Uma ambulância foi acionada, mas o suspeito morreu no local.

A rua foi isolada para o trabalho de perícia, e uma arma foi apreendida, além do veículo. O homem também estavam com uma carteira de identidade falsa do Pará.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que o suspeito era considerado perigoso e respondia, no
estado do Amapá, a quatro processos por homicídio e dois por tráfico de drogas. Um inquérito policial militar vai apurar as circunstâncias da ocorrência.

*com BandNews Curitiba.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe