HomeÚltimas NotíciasGeralMotorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageiras na Grande Curitiba

Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar passageiras na Grande Curitiba

Um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi preso suspeito de estuprar três passageiras em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil do Paraná fez a captura na manhã desta terça-feira (21).

As três jovens, com idades entre 16 e 18 anos, reconheceram o suspeito e prestaram depoimento detalhando o suposto crime. A Polícia Civil afirma que o suspeito desviava a rota durante as corridas, para levar as passageiras a locais isolados. Por lá, ele cometia os crimes de estupro e de importunação sexual de maneira violenta.

“Os estupros aconteceram nos dias 20 de dezembro do ano passado e 4 de janeiro deste ano, segundo as investigações. O indivíduo tem um histórico de passagens pela polícia pelos crimes de estupro e importunação sexual”, detalha a delegada Sandra Nepomuceno.

O motorista de aplicativo, por responder pelo crime de importunação sexual, é obrigado a se apresentar mensalmente na delegacia para assinar um termo de comparecimento.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido e o suposto autor dos crimes foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Denúncias

A Polícia Civil não descarta que novas vítimas procurem a delegacia para denunciar o motorista de aplicativo por ações semelhantes. E por isso orienta que as denúncias sejam feitas na Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais ou pelo Disque Denúncia (telefone: 181).

*Com informações de Polícia Civil do Paraná.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS