A FeijoMídia, evento promovido pelo Grupo de Mídia de Maringá em parceria com a APP Maringá (Associação dos Profissionais de Propaganda), reuniu no último sábado (20) profissionais da comunicação, publicidade e marketing da região para celebrar o Dia do Profissional de Mídia.
Realizado no espaço Jardins de Gaia, o encontro proporcionou um ambiente de confraternização, networking e troca de experiências entre veículos de comunicação, agências de publicidade, anunciantes e profissionais do setor.
Entre os participantes esteve a TV Maringá Band, representada pelo diretor Carlos Fenille, conhecido no mercado como “Carlos da Band”. Para ele, eventos como a FeijoMídia são fundamentais para fortalecer o relacionamento entre os diferentes agentes do mercado publicitário.
“Momentos como este aproximam veículos, agências e anunciantes, fortalecendo parcerias e criando novas oportunidades de negócios. A comunicação é construída por pessoas, e encontros como a FeijoMídia valorizam os profissionais que fazem esse mercado crescer todos os dias”, destacou Carlos Fenille.
O evento contou ainda com a presença de representantes dos principais grupos de comunicação da região, entre eles Grupo Maringá de Comunicação, Grupo Massa, Grupo RIC, GRPCOM, Rede Outdoor e outras empresas ligadas ao segmento.
Mais do que uma celebração, a FeijoMídia reforçou a importância dos profissionais de mídia no desenvolvimento do mercado regional, promovendo conexões estratégicas e incentivando a integração entre veículos, agências e marcas que movimentam a economia e a comunicação em Maringá e região.”
Texto com base na matéria do portal GMC


