Em confronto direto pelo G4 da Série B do Brasileiro, o Athletico foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na noite deste domingo (5), pelo encerramento da 30ª rodada.
O Furacão não saia de campo derrotado há dois meses, após sete vitórias consecutivas.
Os gols do Dragão foram anotados por Maranhão, ex-Maringá, Guilherme Romão e Anderson Martins – todos eles em bolas alçadas à área.
GOLEADA NA ANTÔNIO ACCIOLY! 🔥🐲
— Brasileirão Superbet – Série B (@BrasileiraoB) October 6, 2025
O @ACGOficial jogou muito em seu território, venceu e colou na briga pelo G4.#BrasileiraoSuperbet pic.twitter.com/12k9KSuEFj
Além do domínio do time goiano, que viu a torcida gritar ‘olé’, o jogo foi marcado por duas expulsões – Maranhão, pelo Atlético-GO, e o zagueiro athleticano Léo Pelé.
Mesmo com a derrota, o Athletico permanece na 4ª colocação, com 48 pontos, mas vê pelo retrovisor os adversários se aproximarem. A 5ª colocada Chape soma um ponto a menos, e a distância para o Remo, 9º na classificação, é de apenas três pontos.
O Coritiba lidera a Série B, com 53 pontos.
O próximo desafio do Rubro-Negro também será fora de casa, na quinta-feira (9), às 21h35, diante do Remo, no Mangueirão, em Belém.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.