HomeEsportesTorcedores se aglomeram em frente ao hotel da seleção em busca de...

Torcedores se aglomeram em frente ao hotel da seleção em busca de foto com jogadores

Dezenas de torcedores tentam uma foto com jogadores da seleção brasileira em frente ao Hotel Bourbon, no centro de Curitiba. O Brasil está na capital paranaense para o jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Equador, na próxima sexta-feira (06), às 22h, no Couto Pereira.

Os jogadores atendem os fãs desde a última segunda-feira (04) antes e depois dos treinamentos no CT do Caju, casa do Athletico.

Para evitar maiores transtornos, policiais estão no local para garantir a segurança. A Rua Cândido Lopes, em frente ao Hotel Bourbon, tem bloqueio em momentos de maior aglomeração entre os torcedores.

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para ver a seleção brasileira em Curitiba diante do Equador. Essa é a primeira vez que o Brasil joga na cidade desde novembro de 2003, quando jogou no Pinheirão e empatou com o Uruguai em 3 a 3.

PRESSÃO PELA VITÓRIA

A seleção brasileira não ganha há quatro partidas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas faz a estreia sob o comando de Dorival Júnior. O Brasil hoje é o sexto colocado, com sete pontos, e está com a última vaga direta para a Copa do Mundo de 2026.

Por conta da campanha ruim, os jogadores sabem da necessidade de vitória em Curitiba. “Sabemos da responsabilidade de vestir a camisa da Seleção e que passamos por um processo delicado de resultados não tão bons. O que vai fazer a diferença é o trabalho, a convivência aqui. O tempo é curto e nosso foco é retomar o caminho das vitórias, voltar a subir na tabela das Eliminatórias e tenho certeza de que vamos encontrar esse caminho com trabalho e dedicação”, afirmou o atacante Pedro.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City);
  • Laterais: Danilo (Juventus), William (Cruzeiro), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
  • Zagueiros: Beraldo (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
  • Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Rodrygo (Real Madrid);
  • Atacantes: Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Luiz Henrique (Botafogo), Pedro (Flamengo), Lucas (São Paulo) e Vinicius Junior (Real Madrid).

MAIS LIDAS

ÚLTIMAS